- Novo
CABO VGA 15 PINOS 2 METROS PVM15-2 PCYES
Com visual minimalista (mas robusto) os cabos PCYES foram projetadas com foco na durabilidade, usabilidade e identidade da marca.
Seu design clean o torna atemporal, característica primordial para um produto que foi desenvolvido para durar por muito tempo sem perder o visual moderno.
CABO VGA 15 PINOS M P/ VGA 15 PINOS M - 2 MTS - PVM15-2
Os cabos da PCYES chegaram para determinar um novo patamar de qualidade para aqueles que buscam mais para seus equipamentos de nível profissional, unindo inovação a um custo acessível!
São duas linhas completamente desenvolvidas para suprir as necessidades até do consumidor mais exigente, utilizando de design, alta tecnologia e materiais de qualidade para alcançar a excelência.
Projetados com foco nos entusiastas, os cabos da PCYES possuem design exclusivo e 100% brasileiro, que combina robustez com minimalismo, além de levar em si a essência da marca, garantindo maior durabilidade e desempenho.
Dados Técnicos:
Tamanho do cabo: 2 Metros
Material do cabo: cobre puro 28 AWG
Resolução máxima: 1280x1024p
Profundidade de cor: 12 bpc
Não transmite áudio
Analógico
*Verificar a compatibilidade com o aparelho utilizado.
* Não Transmite áudio
A Digimacro Distribuidora atende apenas revendas.
Sua apreciação de avaliação não pode ser enviada
Denunciar comentário
Denúncia enviada
Sua denúncia não pode ser enviada
Faça uma avaliação
Avaliação enviada
Sua avaliação não pode ser enviada
















































